O que é o HDOC 60+?

O HDOC 60+, é um clube de saúde preventiva, baseada numa linha de acompanhamento e cuidados, tem como propósito prevenir o aparecimento de problemas de saúde nas pessoas 60+, possibilitando uma melhor qualidade de vida e uma longevidade maior, sem precisar recorrer a tratamentos intensivos.
Esse nosso conceito vai muito além da ausência de doenças. É um estado de pleno equilíbrio, onde investiremos no bem-estar físico, mental e social de cada pessoa 60+.

 
Para que isso aconteça de forma efetiva, você será cuidado por uma equipe multiprofissional composta por geriatra, médico de família e comunidade, telemedicina, enfermeira gerontóloga, gestão de cuidados de enfermagem, nutricionista e educador físico.

 
Com este cuidado você terá um acompanhamento periódico e efetivo, sendo avaliado por seus problemas de saúde prévios, ajustando seus medicamentos, realizando exames laboratoriais e de imagem periodicamente, desta forma pretendemos evitar complicações, idas aos prontos atendimentos e internações desnecessárias.
Venha ser cuidado pela nossa equipe e tenha um envelhecimento saudável e com qualidade de vida!

1.       Qualquer pessoa pode adquirir o combo do HDOC 60+?

Qualquer pessoa com mais de 59 anos pode usar os benefícios de ser acompanhada e cuidada por nossa saúde preventiva.

 

2.       O HDOC 60+ é um plano de saúde?

Não! Trata-se de um programa de saúde preventiva, onde a pessoa idosa faz parte de um programa com várias atividades como consultas, exames, orientação nutricional e física, que combinadas, promovem uma vida mais longeva e ativa. O HDOC 60+ atua para prevenir eventuais problemas de saúde e promover hábitos mais saudáveis.

 

3.       Sou eu que marco as consultas e exames no HDOC 60+? 

Todos os benefícios do nosso clube, como consultas, exames, acompanhamentos e cuidados são planejados e agendados por nossa equipe de saúde. Nós entramos em contato com você, seus familiares cadastrados e cuidadores, avisando os dias, locais, profissionais e horários, de forma proativa. Além disso, o HDOC60+ oferece uma série de profissionais qualificados que vão cuidar de você todos os dias e por um preço muito mais acessível.

 

4.       Qual a diferença entre o HDOC 60+ e um plano de saúde?

No plano de saúde voce paga um valor mensal alto para usar quando precisar de atendimento ou de um exame prescrito. Tudo isso você pagando ou não uma coparticipação. No HDOC 60 + você está adquirindo um novo estilo de vida, de cuidar da saúde de forma preventiva, com um combo de serviços fixos, que envolvem consultas com Geriatra e Clínico Geral presenciais e por telemedicina, monitoramento por tecnologia de ponta, exames e avaliações física e nutricionais. Nós geramos uma linha anual de acompanhamentos e cuidados.

 

5.       O que é linha de acompanhamento e cuidados?

É uma a sequência de serviços orientados por equipe de saúde, executada por pessoa idosa usuária e acompanhada pelos familiares ou cuidadores inscritos. É a saúde preventiva proativa com foco na pessoa, na sua integralidade e no acompanhamento das rotinas do dia-a-dia.

 

6.       Quer dizer que se eu participar do HDOC 60 + eu não vou ficar doente?

Nós trabalhamos para que isso não aconteça. O nosso objetivo é melhorar a sua qualidade de vida, acompanhando de perto a sua saúde e promovendo uma vida muito mais longeva.

 

7.       Posso mudar meu combo no HDOC 60+?

Nós fazemos uma avaliação geral da sua saúde e indicamos o combo ideal para você viver mais e melhor. A mudança do combo preventivo também será indicação da equipe de saúde, para um nível maior ou menor de serviços.

 

8.       Os serviços que eu não usar posso guardar para depois?

Não! Você pode remarcar as consultar, exames e avaliações agendadas pela equipe, com motivos que justifiquem tal pedido e de forma antecipada (no mínimo 03 dia úteis).

 

9.       Posso cancelar o combo?

Sim pode. Caso haja uma desistência será feita uma prestação de contas para ver se os valores já pagos cobrem os serviços utilizados. Caso não cubram, o usuário terá que pagar a integralidade dos serviços utilizados.

 

10.   Existe carência?

O HDOC 60+ não tem carência, mas caso haja uma desistência será feita uma prestação e contas para ver se os valores já pagos cobrem os serviços utilizados. Caso não cubram, o usuário terá que pagar a integralidade dos serviços utilizados.

 

11.   Posso fazer parte do HDOC 60+ tendo doenças preexistentes?

Claro que pode! Nós vamos buscar a melhor forma de acompanhar e cuidar da sua saúde, incluindo atividades, hábitos e rotinas que se adaptem às suas reais necessidades. O importante é termos você de uma forma ativa e saudável.

 

12.   Tem limite mínimo ou máximo de idade para o HDOC 60+?

O HDOC 60+ foi estudado e concebido para pessoas 60+ e sem limite máximo. Mas se você tem menos de 60 anos e que ter um envelhecimento ativo e saudável, nós queremos você no HDOC 60+.

 

13.   Posso trocar minha forma de pagamento durante a utilização do combo?

A forma de pagamento é única – recorrente no cartão de credito.

 

14.   O HDOC 60+ oferece serviços caso eu tenha alguma emergência durante o período de utilização?

No caso das nossas pessoas idosas sofrerem alguma intercorrência ou emergência que necessite de intervenções que não constam no combo contratado, a nossa Central de Acompanhamento e Cuidados demandará todos os esforços para esse atendimento complementar, acionando familiares/cuidados e disponibilizando descontos especiais para procedimentos, exames específicos e internações na rede de parceiros HDOC. Nossa missão é gerenciar da melhor forma esses momentos de crise.

 

15.   Se eu faltar as consultas ou exames que estejam marcados eu perco?

A nossa Central de Acompanhamento e Cuidados monitora todos os agendamentos, ajustando a melhor forma de atender você, mas sem prejudicar o bom andamento da sua linha se saúde preventiva.

 

16.    O HDOC 60+ tem todas as especialidades e exames que preciso?

A linha de acompanhamento e cuidados do HDOC 60+ foi concebida por uma equipe de médicos, enfermeiros, nutricionistas, educadores físicos e outros profissionais. Todas as consultas e exames previstos oferecem os indicadores de saúde necessários para você viver mais e melhor. Outros exames específicos e consultas com especialistas poderão ser contratados de forma secundária e prescritos pela equipe de saúde preventiva do HDOC 60+. Lembramos que esses procedimentos extras terão descontos especiais na rede de parceiros HDOC.

 

17.   Se não gostar do serviços do HDOC 60+ posso pedir meu dinheiro de volta?

Claro que pode. Você poderá solicitar o seu cancelamento de acordo com as cláusulas do seu termo de adesão.

 

18.   Já posso usar o serviço assim que faço o pagamento?

O seu HDOC 60+ passa a valer 24 horas depois da confirmação do pagamento. A nossa Central de Acompanhamento e Cuidados entrará em contato com você.

 

 

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